Eu não parti Fui colher as primeiras flores, Da manhã. Tomar gotas de orvalho. Com o primeiro raio de sol, Rabiscar na areia, O poema, que fiz para você.
Criei um mundo imaginário Só para te esquecer. Destravei portas... E deixei, meus passos voarem Vaguei em delírios sem fim. Ergui muralhas. Ocultei meus sentimentos. Mas como te esquecer? Se nesse mundo que criei Fui deixando rastros de estrelas. Para você me encontrar E na lua fui sonhar. Para novamente ter você ! - ManyPallo
Diga moço! Porque foi que se encantou? Eu não fiz nada,só te dei amor. Se seu coração era puro inverno Quando toquei,primavera virou
Diga moço! Porque foi que se encantou? Seus olhos estavam desertos Em um anestésico desencantamento Quando me vesti,de luar sereno. E te beijei com ardor.
Diga moço! Porque foi que se encantou? Se seus dias eram noites Os meus,iluminando sol Te aqueci,em sonhos tantos
Diga moço! Porque foi que se encantou? Você mascara, eu, fantasia Embriaguei-te com o mais puro, Licor do amor. Diga! Porque foi que se encantou?
Chegou como musica Aos meus ouvidos. Aconchegou-se como plumas Em meu peito. Com olhar de estrelas Fez me sentir menina lua. Nua ..sua. Bailando ao som do vento.