quinta-feira, 5 de agosto de 2010

HIPÓCRITA RAZÃO.


Sinto-me cansada
Pela impotência
Rompendo minha vida

As horas correndo....
Arrebentando, com minhas entranhas.
Decepando minha voz.

Olho de vários modos
Ora razão,ora emoção.

Desgraçada razão!
Empareda-me ,numa rocha
Estreita-me.

Colocando prumo nos meus pés
Gerando objetivos.
Mostrando que a emoção
Não dá certo.

Hipócrita ,com sua veracidade.
Que me tira ,as asas ,dos sonhos.

Impotente me deixa
Diante do indivizível. ...



ManyPallo

2 comentários:

Hanna Brescia disse...

Zibida
Vim dar beijinho de Boa Tarde
e Dizer que sou solidária
a seu desabafo em forma de poema.
Lindo como tudo que escreve.

Te adoro Poetisa querida
e estarei sempre do seu ladinho

Manypallo disse...

Tatinha,sinta meu carinho
e ternura...amo você amiga querida.